sábado, 7 de novembro de 2009

Concurso Público

É assim que se faz!


“Concurso não se faz para passar, mas até passar”

Esse é o mantra de milhões de concurseiros por aí afora. Eu me incluo entre eles.

Hoje em dia o IBOPE dos concursos públicos está muito superior ao dos empregos na iniciativa privada.

Já fizeram até uma peça: como passar em concurso público.

Livros? Existem coleções inteiras das mais variadas disciplinas para os concursos. Quanto a essas coleções acho curioso o fato de elas venderem a idéia de que a abordagem de determinada matéria é voltada para o concurso público.

Ou seja, temos o estudo do direito tributário e o estudo do direito tributário para concurso! E não é só isso. Temos o estudo do direito tributário para concurso da CESPE, estudo do direito tributário para concurso da ESAF etc.

Ainda lanço os MEUS livros: “concurso público para dummies”, “a arte da guerra para concursos” e “o segredo – para concursos públicos”. Hehe. Tenho que aproveitar a onda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Vista precisa de um bom cursinho! he-he. Já estou de olho no mercado!
Ana

FBLeopoldino disse...

Hum... boa ideia. ;-)