domingo, 6 de março de 2011

DOPE

DOPE/PREDATOR

Eu tenho um amigo em Fortaleza chamado Anderson. Quando criança, eu o conhecia por Dudu, mas agora é DOPE.

Ele é o atual responsável por muitas gargalhadas minhas na internet.

Tudo começou há uns anos atrás, quando acessava um site pessoal dele onde eram feitos comentários sobre filmes. Nessa época eu frequentava umas comunidades do Orkut em que se discutia cinema. Frequentemente os usuários representavam o papel de "críticos de cinema". E era aquela chatice. Comentários politicamente corretos ou incompreensíveis, tipo aqueles feitos por... aspirantes a Almodóvar.

Mas... eis que então surge... DOPE! com seus comentários corretos e ácidos.

Comparar Hotel Ruanda com "A Lista de Shindler" dos pobres, além de verdadeiro (fazer sentido), foi ilário.

Dope - O 3º da esquerda para a direita

Desde então tenho acompanhado os comentários/ peripécias deste colega via internet (facebook, orkut).

Viva a internet. Viva o Dope.

Sampaio Correa x Sport Recife (La Bomboneta do Nordeste)

2 comentários:

Dope disse...

Hahahahaha! É noiz, Fernando! Deixei de comentar nas comunidades de cinema pq hj em dia todo mundo se diz cinéfilo e tinha a sensação de que tava dando pérolas aos porcos. Minha atenção anda mais voltada em desconstruir e debochar das opiniões de umas panelinhas de fans de quadrinho reacionários anti-marvel/dc...

FBLeopoldino disse...

É isso aí. Que a força esteja com você! ;-)