terça-feira, 29 de março de 2011

Vinho

Depois de vividos 34 anos, a gente começa a perceber que os programas "jornalisticos", anualmente, repetem as mesmas matérias "especiais"...

"Chegando o verão... o que fazer para ficar sarado(a)"

"A importância de dormir pelo menos 8 horas"

"Dietas saudáveis para se viver mais e melhor"

Nesse último grupo de reportagens, sempre tive a informação de que o vinho, tomado com moderação, faz bem à saúde.

Morando só, comecei a experiência. Tomo vinho todo-santo-dia.



Inicialmente tomava no almoço, mas dava um sono danado!!!

Agora, é antes de dormir.

Se eu noto algo diferente? Não! Espero que o meu músculo cardíaco tenha notado algo. ;-)

De qualquer forma... é muito gostoso e ajuda a dormir bem.

E qual o vinho que eu tomo?

Bom... de vez em quando eu me permito alguma extravagância e vou de, por exemplo, Casillero Del Diablo, vinho chileno. Mas em geral eu vou de Canção ou Galiotto.

TRÊS URRAS PARA O GALIOTTO DE 4,6 LITROS!!!!

Nenhum comentário: