sábado, 20 de junho de 2020

Agora é ladeira...



1. Muitos apoiadores do Presidente já não defendem mais Flávio e companhia, pois estão vendo a podridão que os cerca (rachadinhas, milícia etc.). Isso sem contar com o andamento das investigações do assassinato da vereadora carioca que combatia as milícias.

2. O país segue sem comando na saúde e na educação. Weintraub não será aceito no Banco Mundial e cairá no ostracismo, de onde nunca deveria ter saído, como o Vélez.

3. O apoio de militares da ativa num eventual golpe está descartado, em que pese Bolsonaro e filhos afirmarem o contrário. Eles não possuem apoio militar em peso para um auto golpe. Alguns gatos pingados, sim, mas a maioria esmagadora da cúpula DA ATIVA sabe que um golpe de Bolsonaro é insustentável internamente E externamente. Vão deixar o governo cair de podre.

4. A grande imprensa vai continuar batendo dia após dia. Queiroz e família falarão. Aí haverá choro e ranger de dentes! O estrago na economia logo vai ficar mais evidente mostrando as suas consequências sociais. Provavelmente ultrapassaremos os 100 mil mortos por covid. Não vai adiantar o Presidente da República tentar tirar o seu da reta.

5. O impeachment será o caminho, se o TSE não agir antes. Bolsonaro entrará para a história como o pior presidente da república que já tivemos, ultrapassando até mesmo a Dilma do PT. Incrível.

6. Tínhamos 13 candidatos!

Nenhum comentário: