sexta-feira, 28 de maio de 2010

COMPRAR DVD (*)


Tenho um colega que toda semana compra um ou dois DVDs de filmes. Não os originais, mas o pirata. O preço é um pouquinho superior ao aluguel em uma locadora. Ele acha que está fazendo um "grande negócio".

Discordo. Acho que essa história de ficar comprando DVD é para colecionador, afinal de contas, QUANTAS VEZES VOCÊ VAI ASSISTIR AQUELE FILME?

Existem alguns filmes muito bons mesmo, que marcam. Esses, sim, acredito que haja sentido em comprar.

Mas, se for para comprar um DVD, favor comprar um original, não um pirata. Além daquele terrorismo psicológico feito pelas empresas que perdem dinheiro, a qualidade é inferior em muitos desses DVDs. A mídia é tão ruim que qualquer descuido pode pôr a perder o filme. Geralmente eles não tem opção de idioma original, e você fica com aquela maravilhosa dublagem onde a Sandra Bullock fica com a voz parecida com a da Daniella Cicarelli (credo!) :-(

Eu tenho alguns poucos filmes. Gosto mesmo é de comprar BOX de séries. Sabe aquela série que você adora, que não passa mais na TV e não existe em locadora? Pois saiba que você pode comprar as temporadas dessa série pelo valor de aproximadamente R$ 2,50 o episódio.

Seinfeld aí vou eu!


(*) Daqui a pouco é "COMPRAR BLU-RAY"

Nenhum comentário: