quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia de tomar injeção

Damn you!

Se tem uma coisa de que eu não gosto, é tomar injeção. Oh! Eu e a torcida do Flamengo!

Mas no meu caso, o fato de tomar injeção é mais do que a incoveniência de ter de se deslocar para um posto de saúde. Eu realmente fico tenso ao tomar injeções. Não dói e é algo benéfico para a saúde. Mesmo assim fico nervoso e suo frio antes. Não sei o porquê, talvez algum psicólogo de plantão (ou psicólogA-irmã) possa me explicar. Será que foi algum trauma de infância? Não sei. De qualquer forma, na maioria das vezes devemos fazer o que deve ser feito, e não o que queremos.

Só sei que tive que ir tomar a tão famosa vacina do H1N1.

Como todo bom brasileiro que não gosta de tomar injeção, deixei para a última hora. Fui no penúltimo dia.

Ao chegar lá e apresentar o cartão de vacinação qual não foi a minha surpresa quando a atendente disse que eu precisava tomar TRÊS vacinas.


Pensei em dizer que ia comprar um cigarro na esquina e dar um sumiço (eu não fumo!), mas o lado racional falou mais alto.

Tudo muito rápido e indolor. Só a de tétano que causou um pouco de incômodo, mas nada de dor. E ainda por cima ganhei um chocolate que estava sendo dado para as crianças como uma espécie de compensação.

Depois que viram a minha cara quando soube que tinha que tomar tantas vacinas, decidiram que eu também merecia um sonho de valsa. ;-)


Foi mais ou menos assim...

Nenhum comentário: