terça-feira, 22 de junho de 2010

O último brinquedo

Na minha última passagem pela casa dos meus pais encontrei algumas relíquias da infância: os restos mortais de alguns brinquedos.

São tão antigos (vai Matusalém!) que o menor movimento poderia quebrá-los pois o plástico estava ressecado.

2 carrinhos, 2 soldadinhos e a bazuca do Rambo. É isso aí! Eu tive um boneco do Rambo.

Ei-los

Lembrei de como as coisas eram bem mais fáceis naquele tempo. A preocupação era com a avaliação bimestral e com o professor chato de Português (é você mesmo Walber!). Ah, não podemos deixar de lembrar das aulas de educação física, quando eu torcia para o Prof. faltar.

Na verdade não se deve comparar as diferentes fases da vida de uma pessoa. Cada uma é especial e deve ser vivida com intensidade E responsabilidade.

Que o meu temporário saudosismo não se confunda com nenhuma "síndrome de Peter Pan" pois o atual momento da minha vida está sendo maravilhoso.

Nenhum comentário: