sexta-feira, 25 de julho de 2008

Academia

Adoro ir para a academia. Não sou sarado. Malho para ter saúde. Se vierem músculos iguais ao do Schwarzenegger eu aceito. ;-)

Tenho alguns colegas na academia que são verdadeiros "ratos de academia".

São profissionais da malhação. Sabem mais do que os instrutores (que acho que são estudantes de educação física).



Nessa semana aprendi com um colega o que era um "circuito". Fui pegar uns halteres e esse meu colega: "Opa, estou usando!". Fui me deitar no banco inclinado e ele: "Ei, esse aí também!". Na máquina onde ficam as "cordas", ele disse: "Estou terminando aí também!".

Não pude deixar de fazer a pergunta fatal: "Você está usando todos?". E ele: "É. Tô fazendo circuito!". Pronto! Circuito é o nome que o sujeito dá quando fica "guardando" lugar para os equipamentos de academia!

Resmunguei bem baixinho: "Fominha!" Baixinho porque o braço do cara tinha o diâmetro da minha coxa. ;-)

Nenhum comentário: