terça-feira, 15 de julho de 2008

Dia Internacional do Varão

Ao ler o jornal de hoje, tomei um susto. "Dia Internacional do Homem" - 15/07/2008.

Fiz uma rápida pesquisa no ambiente de trabalho e, para minha não-surpresa, ninguém sabia disso. Os comentários foram os mais diversos: "Desde quando?"; "Você quer uma rosa?".

É, rapaziada... Temos um dia para nós. Sem o glamour do Dia Internacional da Mulher (DIM), é verdade, mas, já é alguma coisa. Vai que, paulatinamente, essa data começa a ser valorizada. Nesse caso, o que aconteceria?





No DIM, geralmente se oferecem cartões, chocolates ou rosas para as mulheres nos locais de trabalho e nas casas.

E conosco? Como é que vai ser?

Quanto às rosas...

"Rosa? Que mané rosa? Está me estranhando? Pra mim tem que ser comigo-ninguém-pode".

Quanto aos cartões e chocolates...

Se ganhar de um homem o comentário será: "Ê, cara. Eu sou espada. Eu gosto é de muié!".

Se ganhar de uma mulher: "Hoje à noite, 20 horas... no seu apartamento ou no meu?"

Machismos e grosserias à parte... parabéns macharau!

Nenhum comentário: